Olá Plonistas

Gente, uma das novas funcionalidades do plone 3.0 é a catalogação/indexação
automática dos tipos de arquivos Word e PDF
http://plone.org/products/plone/features/3.0/new/full-text-indexing-of-word-and-pdf-documents
Eu já estou utilizando o plone 3.0 nos meus novos projetos e no entanto fiz
alguns testes com arquivos do tipo Word e PDF e a indexação automática do
conteúdo destes arquivos não funcionou.

Tem alguma configuração que eu tenha que modificar no site plone ?

No documento do link acima que descreve esta nova funcionalidade, também afirma
que outros tipos de arquivos também podem ser suportados, como eu faço para que
o plone suporte essa funcionalidade para os tipos de arquivos "Open Document
Format" ?

Desde já agradeço.

Saudações

Allyson Roberto Alves Cavalcanti