Aqui's tem algumas formas de uso do datetime:

http://www.pythonbrasil.com.br/moin.cgi/FormatarDatas
http://www.taniaandrea.com/tutoriais/python-zope-plone/funcoes-uteis-no-python/?searchterm=strftime

--
Tânia Andrea

tamds_d2 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                               Legal...
Continuando no desenvolvimento do produto, tenho agora uma
 dificuldade, como exibir somente o dia de um DateTimeField.

 Explicando bem a história, no arquivo Reuniao.py há o seguinte field
 no schema:
 # field quando
     DateTimeField(name='quando',
                   required = True,
                   searchable = True,
                   widget = CalendarWidget(label = 'Quando:')
                   ),

 Legal. Mas no reuniao_view.pt gostaria que fosse exibido na tela
 somente o dia. Por enquanto há o seguinte:
    <th>Quando</th>
        tal:content="here/quando">

 Agora a parte q tô me enrolando: como pôr uma "máscara" nesse código
 para exibir somente o dia?

 Vlw povo!

 --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Cleber J Santos
 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

 > Thiago,
 >
 > Agora é importante que você dê uma buscada no google ou no site do
 > tchezope documentos que possam lhe ajudar, existem diversos, e de
 grande
 > ajuda, infelizmente nem sempre dá para ir no olhometrô...
 >

 > At,
 >
 > --
 > #!/bin/bash
 > # Name: Cleber J Santos