Encontrei essa msg de Julho de 2004 ensinando a integrar o Dreamweaver
6.0+ ao Zope. Pergunto: quem trabalha com isto, talvez o próprio Fábio
Medeiros, possui os XMLs atualizados para versões mais recente do DW?

Obrigado,
Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Fábio Surrage de Medeiros
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [...]
>

> Configurando o Dreamweaver MX Version 6.0+ com Zope
>
> 1) Você precisa ter executado pelo menos uma vez o Dreamweaver para que
>    ele crie os arquivos de configuração no caso de WIN 2000 / NT
>    Se alguma das pastas que cito abaixo não aparecer, faça uma cópia
>    dos arquivos originais de
>    C:/Arquivos de Programas/Macromedia/Dreamweaver MX/Configuration
>
> 2) Arquivo Extensions.txt (arquivo em anexo)
>
> WIN NT/2000 > C:/Documents and Settings/Fabio/Dados de
> Aplicativos/Macromedia/Dreamweaver MX/Configuration
> WIN 98/ME > C:/Arquivos de Programas/Macromedia/Dreamweaver
MX/Configuration

> [...]
>     ZPT, em vários lugares. Você pode inclusive mudar cor de tags e
outras
> coisas.
>     Por exemplo, para que o default seja ZPT vá em NEW DOCUMENT e
selecione
> ZPT.
>
> 12) Em EDIT > TAG LIBRARYES você pode alterar outras tags. (se bem
que eu
> acho
>     mais fácil ir pelo XML, como mostrado em 9)
>
> OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
>
> 1) O único incoveniente que vejo nesse método de trabalho é a
NECESSIDADE
> [...]
> com arquivos sem extensão. Inclusive no site da Macromedia existe uma
> solicitação
> formal do pessoal do ZOPE.ORG para alterar isso nas próximas versões
do DW
> MX.
> O problema é que quando usamos python, o ponto atrapalha. Mas existe
formas
> de
> contornar isso. Por exemplo, em vez de usar context.zptmacro,
utilizamos a
> idéia
> de Dictionary: context[zptmacro], podendo fazer
context[zptmacro.zpt]. Será