Desculpe, não fui claro o suficiente, mas o bug existe!

No div class=eventDetails, o campo "o que" refere-se ao tipo do evento
 e este é adicionado via palavras-chave. Descobri isso pq vc falou
"convencao, reuniao etc" e como eu nunca vi isso no Plone deduzi q
podiam ser palavras-chave. Realmente seria descabido repetir o título.

Já o campo "nome do contato" é reduzido para "nome", o q gera uma
inconsistência taxonômica daí eu não entendi que se referia ao nome
dos contatos - falha minha tb. É um bug de usabilidade.

E o bug mesmo é q existe um campo "contatos" quando deveria ler
"participantes", pois é essa a informação q ele apresenta. Incrível
ter passado, faça um teste!

Vou tentar corrigir no meu event_view

Abraço!
Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Opa Davi,

> ou alguém já customizou o template ou você está fazendo uma
> tremenda confusão... :-)
>
> Se você preencheu todos os campos, essa é a ordem que aparece
> na tabela que mostra o resumo de um evento e os respectivos
> campos de onde vem o conteúdo:
>
> o que: <tipos de evento (reunião, encontro, convenção, ...)>
> quando: <data de início até a data de fim>
> onde: <local do evento>
> nome do contato: <nome do contato>
> e-mail do contato: <e-mail do contato>
> telefone do contato: <telefone do contato>
> [...]

Responder a