Sidnei da Silva escreveu:
> Pessoal,
>
> Nao adianta nada ventilar a frustracao numa lista zope-pt nem fazer
> fork. Quem tem interesse em usar Plone *precisa* estar envolvido nas
> listas de discussao e no desenvolvimento do Plone. Onde estavam voces
> quando as decisoes estavam sendo tomadas?

Você tem toda a razão Sidnei, eu já havia expressado isso a um tempo
atrás aqui na lista[1]. Quando eu vi que algumas coisas estavam
entortando eu tentei entrar em algumas discussões lá fora mas eu percebi
que o pessoal (pelo menos alguns dos envolvidos no core do Plone, como o
Martin Aspeli) não estavam muito abertos a esse tipo de discussão. Mas é
uma falha nossa não participar mais nas listas internacionais.

Agora as coisas já aconteceram, não voltarão. Por isso discordo de você
com relação ao fork, às vezes é uma solução plausível, desde que hajam
pessoas interessadas por esta nova direção.