Amigo, bom dia...

para nao ter dor de cabeca, eu sempre instalei a versao "unified
installer" do plone, ele vem ja com o python,zope,plone...quando vc da
o instaler no plone, ele compila tudo pra vc. acho bem mais pratico do
q baxar o source de cada um e rezar pra q no final de tudo certo.

segue o link pra versao 2.5.3 do proprio site do plone
http://downloads.sourceforge.net/plone/Plone-2.5.3-UnifiedInstaller.tgz?use_mirror=osdn

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "vladimir_maciel_serra"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Bom dia pessoal estou tentando instalar o plone 2.5.3 e não estou
> conseguindo, já instalei o zope 2.9.8 python 2.44 criei um usuário dei
> as permissões necessárias, ate ai tudo bem consigo acessar o servidor
> zope, mais quando descompaquetei o arquivo que tem o Plone no
> diretorio que crie e restartei o zope o plon site não aparece.
>
> se alguem souber o pq ficarei muito grato
>
> vladimir

Responder a