Sim pessoal realmente esta acontecendo este erro no event.log

2007-10-24T03:21:01 ERROR Zope.SiteErrorLog
http://localhost:8080/Control_Panel/Products/manage_addProduct
Traceback (innermost last):
  Module ZPublisher.Publish, line 115, in publish
  Module ZPublisher.mapply, line 88, in mapply
  Module ZPublisher.Publish, line 41, in call_object
  Module App.Product, line 77, in manage_addProduct
  Module OFS.ObjectManager, line 300, in _setObject
  Module OFS.ObjectManager, line 74, in checkValidId
BadRequest: ('Empty or invalid id specified', '')

André valeu pela dica mais ja tinha olhado ia tinha olhado o
CMFPlone/INSTALL.txt e vi que era pra usar o zope 2.9.7 ai isntalei
esta versão mais continuou o mesmo erro , quem souber o que é este
erro no arquivo log agradeço pela ajuda

Flw

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "José Henrique" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

Mail<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.mail.yahoo.com/>,