----- Mensagem original ----
De: mat.zenaide <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 22 de Outubro de 2007 16:31:34
Assunto: [zope-pt] Re: Banco de dados

Boa tarde amigo,

Da uma olhadinha no artigo do nosso amigo Fabio Rizzo:
http://www.linhadec odigo.com. br/Artigo. aspx?id=478

"Instalando o MySQL no Zope/Plone e criando uma pequena aplicação"

Espero ter ajudado.

--- Em [EMAIL PROTECTED] .com.br, Alex Silva Leleu <alexas7p30@ ...>
escreveu

> Pessoal,
>
> Estou tentando criar um banco de dados no meu portal
zope/plone, quero um banco de dados que cadastre pessoas, salvando
todos os dados prenchidos dos usuarios, por favor me ajudem.

> Aguardo resposta.
>
> Alex Silva.
>

> Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço
para armazenamento!
> http://br.mail. yahoo.com/

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/