Rodrigo,

Manda a versão do plone?
Tem diferença a depender da versão.
Melhor dizendo há mais alternativas a depender da versão :)

Em Quinta 25 Outubro 2007 16:37, Rodrigo Hübner escreveu:
> E aí galera!
>
> Alguém tem um exemplo de como gerar um script que faça o login no plone
> ou uma idéia de como faz isso?
>
> chamar o script pela url e passar o login e senha por parametro e depois
> recebe-los no script eu fiz! depois disso pra logar ai vem o problema que
> não consigo achar exemplo nenhum, nem mesmo pra começar!
>
> valeu...

Coordenação de Software Livre
9° Forum Internacional Software Livre - fisl9.0
http://fisl.softwarelivre.org/ 17 a 19 Abril de 2008

"Esta mensagem do SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO), empresa
pública federal regida pelo disposto na Lei Federal nº 5.615, é enviada
exclusivamente a seu destinatário e pode conter informações confidenciais,
protegidas por sigilo profissional. Sua utilização desautorizada é ilegal e
sujeita o infrator às penas da lei. Se você a recebeu indevidamente, queira,
por gentileza, reenviá-la ao emitente, esclarecendo o equívoco."

"This message from SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO) -- a
government company established under Brazilian law (5.615/70) -- is directed
exclusively to its addressee and may contain confidential data, protected under
professional secrecy rules. Its unauthorized use is illegal and may subject the
transgressor to the law's penalties. If you're not the addressee, please send
it back, elucidating the failure."

Responder a