Comecei a fazer um tutorial de como usar o Plone + PloneformGen + MySQL +
ZSQL para montar um programa de cadastro de pessoas, mas ainda não está
concluído. Esse é o link:

http://plone.org/products/ploneformgen/documentation/tutorial/advanced-sql-crud-with-ploneformgen

Não sei se tem acesso pois está como draft e para publicar é preciso review
de algum moderador do site... ou seja, só quando estiver concluído posso
publicar :/

--
Paul Eipper

Em 22/10/07, Alex Silva Leleu <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Pessoal,
>
>           Estou tentando criar um banco de dados no meu portal zope/plone,
> quero um banco de dados que cadastre pessoas, salvando todos os dados
> prenchidos dos usuarios, por favor me ajudem.
>
> Aguardo resposta.
>
> Alex Silva.

Responder a