Não continua mais o erro , parece que um amigo meu conseguiu colocar
pra rodar , falou que nao fez nada so descompactou o plone na pasta
products, mais tarde ele vai me mostrar pq fiz estes passos varias x e
nao funcionava

mais obrigado a todos pelas dicas

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Luis Flavio Rocha" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Vladmir

> você verificou novamente o event.log? O erro continua o mesmo?
>
> Abraço,
> --
> Luís Flávio Rocha
>
> Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.
> Samuel Beckett (1906-1989)

Responder a