Oi Cleber,

Estou usando o Zope/Plone para um trabalho da faculdade... e foi muito útil
o tutorial do Daniel S que vc indicou, pois o MySql nao tinha conseguido
instalar (tuto do Fabio R).

Fui seguindo o passo a passo do Daniel e...

1) Consegui mostrar os clientes cadastrados
2) Consegui selecionar um cliente para editar
3) Altero os dados do cliente e clico em enviar. Ele deveria voltar para o
index_html e mostrar um msg "Dados Atualizados" ou algo do genero. Porem
quando executo do Windows, diz que a pagina nao pode ser mostrada e quando
executo pelo Ubuntu, dá a seguinte msg: " Missing input variable, *
NOME_CLIENTE".*

Tentei colocar o nome do cliente no action do index_html no
seleciona_clientes_report, porem deu um erro pior ainda.

Poderia me ajudar a entender onde errei ou o que está faltando?

Se quiser acessar e ver o erro, acesse
http://ist.sociesc.org.br:8081/Banquinho/index_html

Sds,
Katita

--
Katia Regina Leal da Silva
[EMAIL PROTECTED]

"Paz não é a falta de preocupações, mas sim a certeza, em nossos corações,
de que em todas estas coisas Deus está cuidando."

Responder a