Opa Bruna,

> estou tentando copiar um Plone Site e dá p seguinte erro:
>
> "Site Error
>
> An error was encountered while publishing this resource.
>
> Error Type: AttributeError
> Error Value: _cloned_object_path"
>
> Já tentei copiar pra dentro de uma pasta, pra dentro de outro Plone
> Site.. enfim..
>
> alguém uma idéia do que mais o que posso fazer?

o Tom já comentou, existe uma porção de referências a esse erro
no Google, mas eu começaria tentando o seguinte:

a) caso o Plone site tenha sido importado na instância do Zope
atual ou caso ele tenha sido atualizado no sistema de arquivos,
você precisa migrar o site (portal_migrations) antes de tentar
copiá-lo.

b) se o item anterior não adiantou, dê uma olhada nesse ticket:
http://dev.plone.org/plone/ticket/3875

HTH,

--

Dorneles Treméa