Dorneles,

O que eu quero é ter um .po dentro de meu produto e não pra instancia toda,
mesmo porque pra instancia toda eu já tenho o padrão do PloneTRanslations. E
quero que o .PO do meu PRODUTO tenha precedencia sobre os outros.
Mas mesmo quando mudo o atributo i18n:domain pra o .po do meu produto, não
reconhece.

Em 31/10/07, Dorneles Treméa <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

>   Opa Gustavo,

> ouch... o SERPRO tem *ótimas* iniciativas, mas também tem horas que
> ele parece um dinossauro perdido no mundo dos Jetsons... :-/

> Hum... você leu muito rápido a minha mensagem... :-)
>
> O que eu disse é que os .POs que estiverem em $INSTANCE_HOME/i18n
> tem precedência.
>
> Note que essa pasta por padrão não existe numa instalação normal
> do Zope. Ela precisaria ser criada no mesmo diretório onde existe
> as pastas 'Products', 'bin', 'etc', ... mais claro agora?
>
> HTH,
>
> --

> [...]

Responder a