----- Mensagem original ----
De: Ricardo Dani <[EMAIL PROTECTED]>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 1 de Novembro de 2007 18:06:39
Assunto: Re: [zope-pt] Re: Extra! CSS do Sharepoint

Que babado hein!!! o.O

=/

On 10/30/07, Davi Medeiros <[EMAIL PROTECTED] com.br> wrote:
Desculpe pelo tom jocoso, mas ainda acho um desperdício absurdo de
bits e legibilidade de código. O risível é dispensável, fica por conta
do senso de humor (e condições de trabalho) de cada um.

DL

--- Em [EMAIL PROTECTED] .com.br, "Sidnei da Silva" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

--
Ricardo Lapa Dani
http://www.paradigm a.com.br

armazenamento!