Pessoas,
em tempos de Crative Commons e de Software Livre, acho contraditória
essa discussão. Mas tudo bem, pois afginal também não sabemos que
imagens são. outra forma que você póde testar e pesquisar, e deve dar
mais trabalho que o código que passaram aquyi é do http://www.flickr.com/

Eles colocam a imagem abaixo de um GIF transparente, e dependendo do
licenciamento o usuário pode baixar automáticamente. Se o usuário
quiser, pode até fazer o Print Screen, aí o que você pode fazer é
colocar um GIF transparente com uma marca d'água.

Acho que isso pode te ajudar até com a questão de Print Screen. Mas....
se o camarada ainda quiser pegar a imagem limpa, ele poderá abrir teu
código fonte e descobrir onde você chama a imgame de background.

Ou seja, mais simple e fácil, use marca d'água na própria imagem, e
sugira ao vistanet entrar em contato contigo se ele quiser comprar ou
adquirir a imagem 'probono'.

Fred

José Henrique escreveu:

> Em 05/11/07, *Pablo Nogueira* <[EMAIL PROTECTED]
> <mailto:[EMAIL PROTECTED]>> escreveu:
>
>     Olá Juliano
>
>     Customiza o main_template e coloca isso lá:
>     Esse script tbm desabilita print de tela
>
>     ********To disable Print Screen feature**********

>     window.clipboardData.setData('text','')",2) oncontextmenu="return
>     false" onselectstart="return false">

> Tal solução não funciona se o visitante desabilitar o javascript.  A
> única solução para esse problema que eu vi, até hoje, foi utilizando
> [...]

Responder a