Mais um....
Aliás....eu já vejo futuramente a gente brigando com  PEE, ZEE,  PEE
Python  Entreprise Edition (Python 3000)
Zope  Entrerprise Edition (zope 3)
Plone Entrerprise Edition (Plone 3 ou 4 ou sei lá)

O python está ficando com cara de java dinâmico,
o zope com cara de servidor Jboss ou outro J2EE, e o Plone com cara de
OpenCMS.

--
Cordialmente,
Wilton Souza Alencar