Sue,

Tive o mesmo problema. O produto em questão só funciona corretamente
com o skin Plone Default. O Plone Tableless ele bagunça. Isto acontece
com alguns produtos. Eu avisei no issuetracker no Plone.org e por
enquanto estou usando outro produto bem similar: Slideshowfolder
http://plone.org/products/slideshowfolder

Se conseguir resolver via css hack manda lá pro autor do produto. Bem
provável que ele ache útil. Manda pra cá tb =)

Abraço,
Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Sueane Santos Bomfim" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Oi pessoal!
>
> Depois que instalei o PloneSlideShow  0.7.0, coloquei a chamada à
macro no index_html

>    <tal:block metal:use-macro="context/global_slide/macros/panel" />
>
> E no Firefox funcionou tudo certinho, alterei o css do jeito que
queria e ficou beleza.

> Mas no IE ficou tudo bagunçado. A coluna da esquerda foi lá pra
baixo e a coluna direita ficou por cima, o portal-footer foi lá pra
cima do site, enfim, uma bagunça.

Responder a