Na API
http://ingeniweb.sourceforge.net/Products/PlonePopoll/api/PlonePopoll.html
diz que cada objeto possui um dicionário _results

_results dictionary is made this way: {poll_id: { unicity_factor:
vote, unicity_factor: vote, ... }, poll_id: { ... }, }

e existe tb um método vote:

ote(self, choice, unicity_factor, REQUEST = {}, **kw) => place a vote
on the acquired poll

Será q eu preciso fazer um python script pra repetir esse método X
vezes até preeencher minha enquete como desejo? Ou altero diretamente
o dicionário? Como?

Obrigado,
Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Davi Medeiros" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Alguém sabe onde posso setar manualmente os votos de determinada
> enquete? Seria um bom aprendizado para produtos futuros, creio.
>
> Obrigado,
> Davi Lima

  • [zope-pt] Plone Popoll Davi Medeiros
    • [zope-pt] Alterar resultados manualmente do Plone Popol... Davi Medeiros

Responder a