Ae Paulo,

Vou te dar outra dica de grande valia. Instala no seu zope um produto
chamado DocFinderTab http://www.zope.org/Members/shh/DocFinderTab

Com esse produto vc vai poder ver as Doc String das Tools do Plone.  Na ZMI
vc clicar em portal_membership ou qualquer outra tool e vai aparecer uma aba
"DOC". Nela vc vai encontrar todos os metodos disponíveis, o retorno desses
metodos e os parametros que vc deve passar para esses metodos.

Dica show essa né!!?

Flw

--
Pablo Nogueira Oliveira