Olá Leandro,

Leandro Rezende escreveu:
> Para fazer a instalação basta descompactar o arquivo de instalação do plone
> na raiz ubuntu , e mandar a instalar atravéz de lá , eu estava executando o
> script( install.sh) na pasta do Desktop daí ele nao consegue criar as pastas
> que o script manda.

o problema em questão foi que tu não tinhas permissão de superusuário
(root), tu poderias ter executado da pasta Desktop com "sudo
./install.sh standalone", por exemplo. Para descompactar na raiz do
sistema de arquivos tu necessariamente teve que conseguir o nível de
superusuário, e por isso que a instalação deu certo.

[]'s

Daniel

--
Daniel Monteiro Basso