Cristiano, para ser sincero eu conhecia o tutorial mas nunca o usei.
Ele está marcado como desatualizado, mas como o último comentário
dizia como era possível utilizá-lo com Plone 2.5, resolvi mandar. Você
seguiu as instruções desse comentário?

Abraço!
Davi

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Cristiano" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> rapaz..., segui o tutorial e nao deu certo nao, deu erros.
>
> e tambem vi os comentarios la..., parece q a galera tb nao gostou e
> saiu dando varios erros tb.
>
> sera q vc nao teria ai um tutorial mais facil?
>
> abracos
>

> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Davi Medeiros" <davi@> escreveu

> listados?

Responder a