[ pablon1182 ]:
-----------------------------
|Pessoal,
|
|Aguem sabe me dizer se criando mount point (db file) para cada site na
|zeo, se há algum ganho de performance.

Na minha humilde opinião, masi importante do que o ganho de
desempenho é o ganho em segurança e gerenciabilidade.
Com múltiplos mount-points para sites independetes vc :

 - não corre o risco de que a corrupção de um mountpoint (e seu
   respectivo Data.fs) afete os demais mountpoints
 - vc pode ter uma política (e frequência) de pack e backup
   independente para cada site
 - fica mais fácil migrar sites independentemente uns dos outros

Em suma, vale à pena.

Abração,
Rodrigo Senra

Responder a