On Nov 19, 2007 3:49 PM, Mário Sergio <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Alguem poderia me indicar como utilizar vários sort_on em um script de busca
> no catalog, tenho feito alguns teste e parece que so e levado em
> consideração a ultima instrução sort_on.

Este é o comportamento esperado, já que o catalog recebe os argumentos
da busca na forma de um dicionário, e quando se atribui valores à
mesma chave de um dicionário, prevalece apenas o úlimo valor. Esta é a
natureza dos dicionários.

Se você quer ordenar os resultados por múltiplas chaves, terá que
criar um index que concatene as chaves, e usar este índice como
critério para no seu sort_on.

[ ]s
Luciano

Responder a