Já entrou na ZMI? Acesse http://localhost/manage
Lá acesse a pasta /portal_skins/plone_style clique no arquivo
ploneCustom.css e dentro dele aperte o botão CUSTOMIZE.

Agora escreva o CSS:
body { background-image: url("fundo.jpg"); }

Falta colocar a imagem. Vá em /portal_skins/plone_images escolha um
JPG ou GIF e novamente aperte CUSTOMIZE. Vá até /portal_skins/custom
selecione a imagem e aperte RENAME. Mude o nome para fundo.jpg. Agora
clique no novo fundo.jpg e em seguida no botão ARQUIVO. Escolha sua
imagem de fundo e clique em UPLOAD. Depois SAVE CHANGES e recarregue
seu portal Plone com Ctrl+F5 pra evitar o cache.

Procure conhecer também o produto DIYPloneStyle, disponível em
www.plone.org/products.

Abraço!
Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "gleison_37" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Realmente não me expressei direito desculpa.
> Seria só a mudança do fundo em que pasta eu coloco ou modifico no
> plone? Por exemplo crio um fundo no dreamweaver e quero colocar no
> plone, uma coisa simples.
>
> Obrigado
>

> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Luciano Ramalho" <ramalho@>
> escreveu