Você não pode usar o módulo SOAPy a partir de script python instalado
em uma skin ou dentro do ZODB. Na verdade, apenas um conjunto muito
limitado de módulos podem ser usados por estes scripts python, por
razões de segurança.

Recomendo que você crie um External Method, ou melhor ainda, um
Product, pois nestes casos o código Python tem liberdade de importar
qualquer módulo.

[ ]s
Luciano

Responder a