Eu apóio, aproveito e aprendo :)

Já conheço javascript, html e css. Ajax e archetypes eu nunca fiz mas
já li alguns tutoriais. Em princípio talvez nem precise fazer
requisições ajax no servidor, né? Ou não?

Creio que devemos continuar essa conversa em particular.

Abraço!
Davi Lima

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Leonardo Miranda"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Opa Davi,
>
> Eu já tinha levantado essa questão antes, e o  Dorneles tinha me
falado de
> uma discurção antiga [1], mais pela falta de tempo eu não dei
continuidade.
> Mais agora eu to afim de implementar esse novo recurso, pois eu vejo a
> necessidade de muitos em usar ajax e archetype, se alguem quiser da
um apoio
> ai, agradeço!
>
> A minha solução provisória antes de colocar eventos no archetype,
foi criar
> [...]

Responder a