Pessoal Bom Dia, outro problema.

O que eu fiz descrito abaixo ficou bacana, o problema é que o PLONE
fica 'alocando' o espaço do menu (o portlet do menu), na página incial
eu quero que o document-content (conteudo) seja utilizado na página toda.
Já rodei na internet e 'bulindo' no plone pra cima e pra baixo.

Logo, agradeço a todos pela atenção, quem poder ajudar estou a espera!

Att.
Juliano Araújo Farias
Consultor Pleno
Instituto de Tecnologia / AL

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Juliano" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Bom Dia Gustavo Lepri!
>
> Obrigado, sabia que era um coisa simples, eu até dei uma varrida
> rápida no grupo sobre o assunto e não encontrei dai eu postei essa
> mensagem.
>
> Logo, estou muito agradecido pela gentileza.
>
> Att.
> Juliano Araújo Farias
> Consultor Pleno
> Instituto de Tecnologia / AL