On Nov 22, 2007 11:50 AM, Eder Santos <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>  Quero usar o Popoll por que ele
> ja cria a enquete direto, so que tava
> dando uma olhada e no objectis.net não existe esse
> protudo, voce conhece outra forma pra que eu faça
> essa enquete??

Se você puder pagar pela hospedagem terá mais opções.

Existem coisas, como software, que podem ser fornecidas de graça sem
limitações, porque os custos de operação são distribuídos entre os
usuários (e no caso do software livre, os custos de desenvolvimento
também).

Hospedagem não é assim: o custo de operar fica concentrado no
provedor. Se o provedor não cobra nada do usuário, ele *precisa*
limitar as possibilidades de uso, para manter seus custos sob
controle. Do contrário, meia dúzia de usuários "glutões" podem acabar
consumindo todos os recursos que poderiam ser compartilhados entre
centenas ou milhares de usuários. Então hospedagem de graça sempre
será mais limitada, por definição.

[ ]s
Luciano

Responder a