Olá.
Para que as páginas tenham esse comportamento no Plone 2.5 vc tem duas
opções:

1. Retirar OUTROS portlets(alguns deles não aparecem quando são acessados
como um usuário não-autenticado, mais ocupam espaço), assim desocupando o
espaço.
2. Alterar a lógica dos portlets e da criação dos mesmos para tratar os
portlets vazios.

Tente fazer o teste ae de retirar todos os portlets, que acredito q vc vai
ter os efeitos desejados, entretanto pode não ser o ideal pra você.

É isso.
Espero ter ajudado.

VLW.

Em 22/11/07, Juliano <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Pessoal Bom Dia, outro problema.
>
> O que eu fiz descrito abaixo ficou bacana, o problema é que o PLONE
> fica 'alocando' o espaço do menu (o portlet do menu), na página incial
> eu quero que o document-content (conteudo) seja utilizado na página toda.
> Já rodei na internet e 'bulindo' no plone pra cima e pra baixo.
>
> Logo, agradeço a todos pela atenção, quem poder ajudar estou a espera!
>
> Att.
> Juliano Araújo Farias
> Consultor Pleno
> Instituto de Tecnologia / AL

> [...]