Bom Dia Bruno e colegas do Grupo.

Utilizei o tal:condition com uma função em python e ficou assim:

tal:condition="python:here.getPhysicalPath()[3]=='index_html'"

Explicando:

A função getPhysicalPath() ele trás 4 valores, no meu caso ele 'tava
trazendo: ('', 'governo', 'governo', 'index_html') e o quarto valor é
exatamente o http://seusite/quarto_valor dai eu coloquei o
getPhysicalPath()[3] com índice [3] para pegar o quarto valor e
comparar com 'index_html'e com isso o portlet aparece apenas na página
inicial.

Agradecido a todos pela atenção, e 'tá ai a solução quem futuramente
precisar, JUST DO IT!

Att.
Juliano Araújo Farias
Consultor Pleno
Instituto de Tecnologia / AL

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Bruno Cattete" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Tenta com tal:condition no código do próprio portlet

PLONE

<zope-pt%40yahoogrupos.com.br>,

ZMI em

zope-pt@yahoogrupos.com.br<zope-pt%40yahoogrupos.com.br>

[EMAIL PROTECTED]<zope-pt-unsubscribe%40yahoogrupos.com.br>

Responder a