Pessoal estou com uma dúvida, consegui trocar os produtos skins através
do seguinte passo: fui em configurações do site/adicionar e remover
produtos, lá apareceu alguns modelos de skin troquei , até aí tudo ok.
Fui em um site e fiz o download de um outro produto skin, agora a
pergunta como eu levo ele para dentro deste adicionar e remover , tem
uma dica do caminho que é ( diretório,
opt/zope/pytown/instance/products), mas eu não acho este caminho. Eu
acho outro lugar pra colocar quanod ele está instalado na máquina local
que é C:/ arquivo de programa/plone 2.5/Data - Products), colocando lá
ele também aparece no opçã minhas configurações/adicionar e remover ,
mas como eu estou no servidor queria sabe.ok. Desculpa não sei se ficou
confuso.

Responder a