Pessoal,

Estou com um cadastro a fazer, onde o mesmo eh feito em 2
passos(tabelas diferente)

1-2 Informações pessoais (primeira tela)
2-2 Informações adicionais (segunda tela)

A primeira tela(primeira tabela), o que fiz:
1 Page Template para o formulario (informacoes pessoais)
1 Z SQL Method com o insert
1 Python Script para colher os dados do formulario

Ok, deu tudo certo

Na segunda tela(segunda tabela) tem cod_cliente como chave
estrangeira. O que fiz:
1 Page Template para o formulario (informacoes adicionais)
E mais nada!, nao sei o que fazer para pegar o cod_cliente...

Meu banco:

tabela_1
-cod_cli
-nome
-endereco

tabela_2
-cod
-cod_cli
-email
-tel

Alguem pode me ajudar ? please!

obs.: Tentei criar uma situacao parecida com meu problema, eu sei que
nao faz sentido criar uma segunda tabela no banco para informacoes
adicionais :P

Desde ja agradeco a atencao de todos

Responder a