Boa Tarde Ricardo,

Fiz isso e funcionou maravilhosamente, dúvida!
Tem como eu colocar um contentpanels dessa mesma forma?

Att.
Juliano Araújo Farias
Consultor Pleno
Instituto de Tecnologia / AL

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Ricardo Dani" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [...]
fazer
> apenas isso:
>
> <tal:define define="top string:top-home;">
>       lang="en"
>       metal:use-macro="here/main_template/macros/master"
>       i18n:domain="plone">

> O que isso irá resultar? Veja bem, voce ta usando o main_template, e
falando
> que nele, no slot column_one_slot, que é o de navegacao nao existira
> conteudo.
>
> Nas propriedades do seu portal, sete que a default_page seja index_view.
>
> Caso ainda fique o espaço do menu, significa que a div da
column_one_slot
> esta com width fixa. Dai voce pode customizar isso no css.
>
> Espero ter ajudado
>
> Abraços

<zope-pt%40yahoogrupos.com.br>, "Bruno

<zope-pt%40yahoogrupos.com.br><zope-pt%40yahoogrupos.com.br>,

<zope-pt%40yahoogrupos.com.br>

zope-pt@yahoogrupos.com.br<zope-pt%40yahoogrupos.com.br>

Existe uma

[EMAIL PROTECTED]<zope-pt-unsubscribe%40yahoogrupos.com.br>

Responder a