A minha dúvida e onde achar este caminho para colocar a pasta da skin
pronta, pois na máquina local o caminho é C:/ arquivos de programa/
plone/ data/ products. Já no servidor eu não sei.Por exemplo como vc
fariam para mudar a skin produtos de um site, vcs vão e baixa o skin
produto e sua pasta vc colocam onde?

 Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Davi Medeiros" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Antonio, se você quer instalar um produto Skin na Pytown, acho
melhor
> você contactar o suporte técnico da empresa para que eles lhe
auxiliem.

> DL
>
> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Antonio C. Pereira"
> <pereira_400@> escreveu