Tenho uma empresa, a P2P Informatica. E já utilizei a consultoria da 3PW. Na
ocasião foi um treinamento.
Estou satisfeito e recomendo a todos interessados em Plone de verdade. Já
ouvi falar de outros cursos por ae onde o instrutor só fala bem dele e mal
do JAVA. O aluno é mal treinado e não sai pronto para meter a mão na massa.
Na Tree Points, é bem diferente.

Estou recebendo email da 3pw porque autorizei.

Notamos que a lista a cada dia recebe mais e mais iniciantes e essa é uma
boa oportunidade e um ótimo investimento.
http://www.threepointsweb.com/sala-de-imprensa/press-releases/treinamento-plone-3-turmas-abertas

--
Pablo Nogueira Oliveira
061-84089333