On Nov 28, 2007 7:36 PM, Pablo Nogueira <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Já ouvi falar de outros cursos por ae onde o instrutor só fala bem dele e mal
> do JAVA. O aluno é mal treinado e não sai pronto para meter a mão na massa.

Realmente, o mercado de PZP amadureceu e agora temos várias empresas
ministrando treinamentos, o que é ótimo. Mas é inevitável que existam
cursos e instrutores de qualidades diferentes. Quanto a egos inflados,
é uma verdadeira epidemia na nossa área.

Na Simples Consultoria, após 23 turmas, temos uma média de 97.36% de
ótimo e bom na avaliação dos alunos nos quesitos conteúdo, instrutor e
material (os alunos avaliam os três quesitos em cada um dos doze
módulos do curso). No quesito instrutor, temos 99.15% de ótimo e bom.

> Estou recebendo email da 3pw porque autorizei.

Eu não autorizei, nem o Sidnei, nem o Loreto, nem o Clayton e nem
sabe-se lá quantos mais que além de nunca terem autorizado, nunca
preencheram um cadastro da 3pw. Estranho isso, não?

Na verdade, agora sim voltamos ao tema original: eu não questionei a
qualidade dos serviços oferecidos. Meu questionamento foi dirigido
apenas à forma de divulgação escolhida.

É surpreendente que, em uma lista de profissionais de Internet, o
conceito de "spam" não seja claro para todos. E ainda mais
surpreendente que, entendendo muito bem o que é spam, alguns não
saibam se é algo a ser combatido ou defendido.

Mas enfim, acho que este off-topic já deu o que tinha que dar.

--
Luciano

Responder a