--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Pablo Nogueira"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Tenho uma empresa, a P2P Informatica. E já utilizei a consultoria da
3PW. Na
> ocasião foi um treinamento.
> Estou satisfeito e recomendo a todos interessados em Plone de
verdade. Já
> ouvi falar de outros cursos por ae onde o instrutor só fala bem dele
e mal
> do JAVA. O aluno é mal treinado e não sai pronto para meter a mão na
massa.
> Na Tree Points, é bem diferente.
>
> Estou recebendo email da 3pw porque autorizei.

Eu não autorizei e também recebi.

Não se trata da qualidade ou falta de qualidade da empresa. Spam é
condenável. Ainda mais vindo de uma empresa que trabalha com Internet.
Se você autorizou, ótimo. Mas isto não dá o direito à referida de
mandar sua propaganda deste modo.

Você defende a prática de Spam?

http://www.threepointsweb.com/sala-de-imprensa/press-releases/treinamento-plone-3-turmas-abertas

<[EMAIL PROTECTED]