Junimar,

Segue um exemplo retirado do próprio Plone:

     tal:define="Batch python:modules['Products.CMFPlone'].Batch;
                        b_start python:request.get('b_start',0);
                        results
python:here.portal_catalog.searchResults(
                                       portal_type='News_Item');
                       batch python:Batch(results, 5, int(b_start), orphan=1)">

                      <h1>Notícias</h1>

                     <!-- paginação -->
metal:use-macro="here/batch_macros/macros/navigation" />

                    <!-- paginação -->

Bom eu não testei mais é por aí ...

Algumas templates que estão no Plone que usam paginação:

atct_album_image
atct_album_view
events_listing   e mais algumas ....

abraços,

Clayton

Em 29/11/07, junimarvianna<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Rapaz na verdade consegui fazer paginação usando um produto do Plone,
> mas preciso agora paginar os resultados da minha ZPT.

Responder a