Vou ter que me manifestar...

Pessoal,

O Junimar visitou meu site e achou interessante a paginação criada nas fotos.
Em PVT, me perguntou como eu havia feito isso.

Expliquei que utilizei o template de fotos padrão do Plone. Em seguida eu
escrevi:

"Veja o template: atct_album_view"
"Mas o melhor lugar para fazer perguntas é em grupos de discussão (como o
Zope-pt do yahoo, por exemplo) ou fóruns (no  TcheZope.org tem), porque se eu
não tiver a resposta, ou outros tiverem uma solução melhor, você não vai ficar
na mão :)"

Agora, Jurimar, nós temos que ter cuidado como falamos em listas (como já
orientaram)... Um "Presta atenção!", por exemplo, só pegará bem "ao vivo e a
cores", ou não :) . Se você não for claro, específico e até cordial estará
"pedindo" para não te ajudarem.

Veja "Regras de utilização e sobrevivência em listas de discussão":
http://www.eriberto.pro.br/wiki/index.php?title=Regras_de_utiliza%C3%A7%C3%A3o_e_sobreviv%C3%AAncia_em_listas_de_discuss%C3%A3o

Voltando ao assunto do tópico (que também não deveria ser CEFET - isso não diz
nada - então acrescentei *Paginação*) você pode ver como o Plone faz isso
consultando o template:          CMFPlone/skins/plone_templates/batch_macros.pt

*Eu* nunca precisei usar fora do Plone, então não posso te ajudar mais nisso.

Boa sorte :)
Tânia Andrea

junimarvianna <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                               Rapaz
na verdade consegui fazer paginação usando um produto do Plone,
 mas preciso agora paginar os resultados da minha ZPT.

 Presta atenção!

 A paginação que eu faço só funciona quando uso a skin do Plone,
 preciso fazer isso na própria ZPT sem usar a skin