On Nov 30, 2007 7:39 PM, Katia Regina Leal da Silva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Pelo workflow default do Plone nao consegui fazer, pois nao entendi como
> colocar meu formulario nos tipos de documentos.

Para que o orçamento possa ser controlado pelo sistema de workflow do
Plone, ele precisa ser um tipo de conteúdo, e não apenas um
formulário, entende? Quer dizer, você vai precisar criar produto que
vai ter um ArcheType com um schema que corresponde aos campos do
orçamento. Uma vez instalado este produto, o seu novo tipo "orçamento"
vai aparecer na lista de tipos e do portal_workflow, e aí você vai
poder vincular o orçamento a um workflow.

[ ]s
Luciano

Responder a