Ola Pessoal,

Estou precisando fazer um workflow no Plone para que seja possivel solicitar
um orcamento para uma empresa.

Basicamente é um formulario de contato, que sera enviado para os
administradores. Este workflow tera alguns status como 1) solicitacao >> 2)
orcto enviado >> 3) orcto aprovado ou reprovado >> 4) servico concluido .

Pelo workflow default do Plone nao consegui fazer, pois nao entendi como
colocar meu formulario nos tipos de documentos.

Alguem pode me dar uma luz por onde comeco, pois achei algumas doctos na
net, mas nao foram mtas produtivas...

Ja agradeco pela atencao...

[]s
Katia
[EMAIL PROTECTED]
(47) 8406-8868

"Paz não é a falta de preocupações, mas sim a certeza, em nossos corações,
de que em todas estas coisas Deus está cuidando."

Responder a