Fala turma,

Estou precisando de uma luz, tenho um Plone Site com o papel de portal
principal, outros "plones sites" com o papel de "sub-sites", estes foram
criados dentro deste portal principal, com a dica de um colega, fiz com que
a interface destes sub-sites fossem independente setando uma nova skin com
Acess Rule.

Estou passando pelo seguinte problema, Qualquer publicação de notícia,
eventos e etc criadas nestes sub-sites, não aparecem!!!; Estas aparecem
somente no portal principal, mesmo logado como administrador apenas do
sub-site, depois testei também com o perdil do administrador do portal
principal tentando adicionar ítens nos sub-sites, não obtive sucesso.

Resumindo, qualquer coisa que eu faça, independente do tipo do usuário que
está logado ou se este usuário pertence ao portal principal ou ao sub-site,
o sub-sites continuam intáctos.

Alguém pode me ajudar?!?!?!?!?

Obrigadão

Alexandre chagas