De forma alguma :)

Aliás, nem tenho paciência para discussões (~ flames)...
O interesse foi só te auxiliar mesmo.

Já que a conversa sobre "o que" se queria estava rendendo.

Na melhor das boas intenções,
--
Tânia Andrea

junimarvianna <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                               Calma
aê pessoal!!!!!
 A minha intenção com o "Presta atenção!" não era ofender ninguém!!
 Apenas queria chamar a atenção para as linhas seguintes, mas acabei
 cometendo um erro de pontuação. Ao invés de colocar : coloquei !, o
 que acabou distorcendo o sentido do que eu pretendia expressar.

 Peço desculpas caso alguém tenha se sentido ofendido, mas realmente
 não foi minha intenção.

 Obrigado!