--- Clayton tudo bem obrigado pela força até então, de coração.

DEixa eu explicar...

É um portal para linha de pesquia, faço com um professor, ele me deu
a senha pra mudar as skins, e o site está no servidor, eu entro no
zope e la tem as pastas, mas esta eu não achei.Quanto eu estava
utilizando o site fora do servidor na minha máquina local eu achava a
pasta products, e até consegui fazer as trocas, mas agora no servido
eu tenho as pastas do zope  e tenho a do plone via painel de
configurações. mas lá ele só deixa mudar o que ja esta lá. Preciso
achar onde fica esta pasta Instance_home. Eu não uso Linux.

Obrigado mais uma vez
Gleison

Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Clayton <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Gleison,
>
> Explica uma coisa.
>
> Que servidor você esta querendo acessar ? é plano que vc fez com
> alguma empresa ou é na empresa em que você trabalha ?
>
> Você tem acesso aos diretórios do servidor Linux ?
>
> Cara ta meio confuso o que você querendo.
>

> abraços,
>
> Clayton

site/adicionar e
Products),