Caro Rodrigo

Eu sou uma iniciante nas andanças do zope e não tenho nenhuma
experiência com o plone. Estou a fazer um trabalho sobre a migração de
dados usando o zope e o silva CMS, os sistemas de autenticação são
ldap/radius.
Para o cenário em causa existe uma carga de utilizadores muito grande
a usar o website e ao ler esta tua mensagem suscitou-me uma certa
curiosidade, e como existe pouca documentação sobre o assunto gostava
que falasses mais um pouco sobre os detalhes desse produto. E quais os
pontos importantes que permitem ao PlonePAS para superar o LDAPUserFolder.

Cumprimentos,
Elisandra Lopes

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, xiru <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Nope, mas um dia eu libero...