--- Clayton, eu tenho acesso algumas pastas no zope, exemplo portal
skin, portal_catlog, controlpainel,portal properties,portal
quickinstaller, etc. No caso do quickinstaller , tem alguns produtos
skins para efetuar as mudança, mas foram colocados lá, eu queria
saber o caminho para eu colocar outros, uma vez que não achei
Instance-Home.Você tem algum tutorial para eu chegar e conseguir
trocar os products skins?

Por favor se pudr dar este help, eu agradeço de coração.
Obrigado

Gleison

Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "gleison_37" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

<gleison_37@>