Ninguem vai me responder??? estou precisando muito concluir esse banco de
dados.....por favor me ajudem.....

Aguardo.

----- Mensagem original ----
De: Alex Silva Leleu <[EMAIL PROTECTED]>
Para: grupo zope zope <zope-pt@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 27 de Novembro de 2007 18:46:25
Assunto: [zope-pt] Banco de dados

Pessoal,

      estava criando um banco de dados no meu portal e ocorreu um erro que nao
consigo corrigi-lo, espero a ajuda de voces.

o erro é:

Tipo de Erro
SyntaxError
Valor do Erro
unexpected token sequence.near :: "ne',\n 'None'"*'' ************ *********
********* * current state = 215 expects: ')', ',', 'character_string_ literal',
'-', '+', ('nomatch1', ) current token = ((-8, '*'), '*')

Aguardo.

armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Responder a