Caros amigos,

Sinto-me com vontade de fazer um comentario relativamente a estes
emails sobre os antepassados e conquistadores das terras hoje
conhecidas como Brasil, Argentina, etc etc etc...

Mas, depois de uma conversa do tipo desta que eu tive com o Luciano em
Brasilia, quando tive o prazer de la viver e conhecer a maioria dos
zopistas brasileiros, acho que vou evitar tais comentarios e manter-me
em silencio...

:D

Keep it cool...
Abracos a todos :)