Olá Ramalho,

Quem realizou o envio, fui eu, Fábio Rizzo, que como você mesmo falou,
trabalhei na Simples por um tempo. Dessa maneira, eu tomei a liberdade de
enviar esse email, para todos os meus amigos, pois se trata de uma
divulgação para aqueles que possuo contato.

Peço desculpa a todos se causei algum transtorno com o email.

Qualquer dúvida, por favor entre em contato via pvt.

Atenciosamente,

--
Fábio Rizzo Matos
ThreePointsWeb